PERGUNTAS FREQUENTES

- Os ingressos já comprados serão válidos para a nova data em dezembro?
Sim. Todos os ingressos comprados para a CPSXP – Campinas Experience permanecem válidos para 12 e 13 de Dezembro.

 

- Posso solicitar o reembolso do ingresso?
Sim. Todos aqueles que, por quaisquer motivos, desejarem reembolso dos ingressos adquiridos, poderão solicitá-lo no app da Eventbrite até o dia 31 de março de 2020. Realizaremos o reembolso integral (ingresso + taxas).

- Como solicito reembolso?
Para solicitar reembolso, acesse eventbrite.com.br, faça login, acesse o menu da conta e clique em Ingressos para localizar seu pedido. Em seguida clique em solicitar reembolso, preencha o fomulário e clique em enviar solicitação de reembolso.

- Comprei meu ingresso fora da Eventbrite. Como peço reembolso?
A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos canais oficiais de venda. 

- Haverá novos lotes à venda?
Não, mas após a fase de reembolsos os ingressos retornados seão colocados novamente no inventário da Eventbrite, podendo ser adquiridos por novos clientes.

 

- O local do evento será o mesmo? 
Sim, o evento permanece no Expo Dom Pedro.

REALIZAÇÃO

LOCAL

NOVA DATA

12 e 13 de 

DEZEMBRO

REDES SOCIAIS

instagram-logos-png-images-free-download
facebook-icon-transparent-background-3.p
youtube-play-red-logo-png-transparent-ba

©2020 by BLACK DUCK GROUP